Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Consórcio em destaque no Salão do Automóvel de SP

Os visitantes que passaram pelo Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, puderam conhecer um pouco mais sobre o consórcio. A ABAC marcou presença no 4º maior Salão do mundo com estande para mostrar como o consórcio pode ajudar os apaixonados por carros a adquirirem as novidades que estão em exibição.

O consórcio de veículos leves é o maior em número de participantes do Sistema: são quase 3,3 milhões de consorciados apenas nesse segmento. Eles representam 47% do total de pessoas que utilizam o consórcio para adquirir os mais variados bens e serviços, como carro, casa, moto, caminhão, trator, reforma, viagem, festa de formatura, cirurgia plástica, dentre muitos outros.

Apesar da desaceleração dos negócios no setor automotivo, as vendas de cotas de consórcio de veículos leves cresceram 1,7% de janeiro a setembro deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, fechando setembro com 721,3 mil novos consorciados. A potencial participação do consórcio nas vendas do setor superou 30% nos nove meses de 2016, expansão de seis pontos percentuais se comparada a 2015.

Por meio de sua participação no Salão do Automóvel, a ABAC mostrou aos milhares de visitantes que o consórcio é uma excelente alternativa para planejar a compra de um carro e ainda sua troca, para mantê-lo sempre atualizado. 

 

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons