Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
A cada três imóveis vendidos, um pode ter sido pelo consórcio

A cada três imóveis vendidos, um pode ter sido pelo consórcio

Ao manter a média de um a cada três imóveis ter sido adquirido pela modalidade, o setor de imóveis fechou o semestre com 30,2% de potencial participação. Formado por consorciados que visam a casa própria, por aqueles que objetivam adquirir seus próprios imóveis comerciais ou ainda por quem busca usufruir rendimentos extras para aumentar a aposentadoria, os resultados indicaram estabilidade com viés de alta nos negócios consorciais, considerando a somatória daqueles realizados pelo SBPE Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo e os pelo Sistema de Consórcios. 

O estado do Paraná repetiu o primeiro lugar entre os estados, com 47,5%, no primeiro semestre de 2018, ficando acima, inclusive, das médias de todas as regiões e mais alta que a média nacional. No segundo lugar ficou Rio Grande do Sul com 37,6% e em seguida tivemos Espírito Santo com 35,3%.

Os bons resultados obtidos por Paraná e Rio Grande do Sul colocaram a região Sul na primeira posição, com 40,4%. Em segundo ficou a do Sudeste com 29,3% e a do Norte com 24%.

Na relação do segundo trimestre deste ano com o primeiro, foi registrada pequena alta de 0,8 ponto percentual. O aumento levou a média de 29,4% para 30,2%.

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons