Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
A melhor opção de investimento é no nosso futuro

A poupança é pratica, porém, rende pouco, dizem os consultores financeiros. Fundos de investimentos são boas opções mas é preciso analisar bem as letras miúdas dos contratos, para que o lucro não desapareça em taxas administrativas. Nesse cenário econômico incerto, um investimento se sobressai como um dos mais sólidos e confiáveis para a população brasileira: os imóveis.

Construir um patrimônio por meio de cotas de consorcio tem sido a maneira mais utilizada pelos consumidores, que vem mudando hábitos. No primeiro semestre de 2017, o volume de financiamentos imobiliários registrou queda de 9,1% em comparação ao mesmo período de 2016, segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). Nesse período, o consórcio de imóveis apresentou crescimento de vendas de 8,7% de acordo com Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Por funcionar como uma poupança programada, o consórcio permite tanto a realização do sonho da casa própria como para garantir a tão almejada estabilidade financeira. O funcionamento é simples. Os consorciados pagam parcelas para a formação do saldo do gruo. Por meio de sorteios e lances, o dinheiro do grupo contempla um ou mais participantes a cada mês. O crédito pode ser usado para comprar, construir ou reformar um imóvel, quitar financiamento imobiliário ou saldo devedor de imóvel na planta e até mesmo para garantir uma aposentadoria tranquila, com a renda do aluguel de imóveis adquiridos por meio de carta de crédito. 

O diferencial é que não há pagamentos de juros, apenas a taxa de administração. Dessa forma os valores chegam a ser até 60% mais baratos em comparação a outros tipos de compras parceladas. 

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons