Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
ABAC - pioneirismo no atendimento ao consumidor

ABAC: pioneirismo no atendimento ao consumidor

Como você já deve saber, a ABAC é a associação sem fins econômicos que representa empresas de consórcio do país. Mas a missão da entidade vai além: cabe também desenvolver e fortalecer o Sistema de Consórcios. E isso não seria possível sem a realização e a satisfação dos milhões de consumidores que fazem parte desse Sistema. Foi com esse propósito que a ABAC lançou, em 1983, o Departamento de Atendimento ao Consumidor (DAC), sendo pioneira no atendimento ao público.

O DAC da ABAC já fazia atendimentos pontuais aos consumidores desde 1981. Mas foi a partir de janeiro de 1983 que passou a dar assistência também ao grande público consumidor de consórcios. Inicialmente, o departamento registrou aproximadamente 100 pedidos de esclarecimentos por mês. Chegou a ser reconhecido por órgãos oficiais, como o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor).

Hoje o Departamento de Atendimento ao Consumidor da ABAC está mais forte do que nunca. São realizados inúmeros atendimentos diariamente por meio dos diversos canais de comunicação da entidade. São eles e-mail, telefone, redes sociais, Blog da ABAC e até mesmo pessoalmente, por meio de agendamentos. A ABAC esclarece dúvidas sobre o funcionamento do consórcio e atua como intermediária junto à administradora de consórcios, quando necessário.

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons