Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Consórcio e Financiamento:

As pessoas que desejam comprar o imóvel que tanto sonharam ou adquirir aquele tão desejado carro, mas não possuem o dinheiro em mãos, têm duas opções: entrar em um consórcio ou fazer um financiamento. 

O consórcio se diferencia do financiamento por algumas razões, mas a principal delas é que as administradoras de consórcio não cobram juros, como acontece nas instituições financeiras, responsáveis pelos financiamentos. Por isso, para as pessoas que não têm pressa para resgatar o bem, o ideal é entrar para um grupo de consórcio De acordo com a pesquisa da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), além do recorde de vendas gerais do ano em setembro, também foram registrados recordes mensais em cada um dos setores: veículos leves, veículos pesados, motocicletas, imóveis e outros bens móveis duráveis. Sendo assim, é possível dizer que o consórcio é uma forma segura de investimento, pois há a certeza de que o consorciado receberá o crédito. 

Para participar dessa modalidade basta procurar uma administradora, escolher um prazo nanciamento, apesar de a pessoa poder retirar o bem de imediato, os juros acabam não compensando e a burocracia também é maior, pois é necessário apresentar uma série de documentos, bem como a comprovação de renda e declaração de imposto de renda. É muito comum encontrar aqueles que classificam o consórcio e uma parcela que caiba no orçamento e então iniciar o pagamento das mensalidades. A partir daí, todos os meses são realizadas assembleias, em que um consorciado é contemplado através de lances ou sorteios, e então recebe a carta de crédito para a compra do tão sonhado bem.

FINANCIAMENTO.
O consórcio é para aqueles que pensam no futuro e planejam aumentar o patrimônio de forma segura, sem se descapitalizar como uma espécie de autofinanciamento. Isso acontece porque os bens ofertados são financiados por cada participante. No financiamento tradicional quem financia a compra do bem é o banco, ou seja, ele paga o imóvel ou veículo e o correntista paga as parcelas para a instituição financeira até quitar toda a dívida. É importante procurar uma administradora de consórcio que seja regulamentada e fiscalizada pelo BCB (Banco Central do Brasil), a fim de evitar possíveis golpes e fraudes.

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons