Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Consórcio se destaca na hora de fazer o planejamento financeiro

Um planejamento financeiro organizado depende de mudança de postura do consumidor na hora de colocar o projeto no papel e principalmente na hora de executa-lo.
O consorcio tem sido um grande protagonista na hora de se planejar financeiramente, afinal de contas é uma ótima maneira de estar poupando dinheiro e de conseguir o crédito para a aquisição do seu imóvel, veículo, etc.
Segundo informações da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC), apesar do planejamento financeiro ser muito discutido nas famílias, em pesquisa do SPC Brasil, apenas metade (51%) relatou fazer um controle sistemático de seu orçamento.
Em contrapartida, entre os consorciados, de acordo com a pesquisa realizada pela ABAC, em julho de 2017, por intermédio da Quorum Brasil, mostra que oito em cada dez consorciados (82%) planejam a adesão ao consórcio. Em relação aos 67% registrados em 2016, a alta chega a 15 pontos percentuais. 
Ainda de acordo com ABAC, para 38,3% o atrativo principal foi o valor da parcela – o que significa que o consórcio é a melhor opção para quem, de fato, coloca o planejamento financeiro em prática. 
A base da educação financeira é saber o que ganha e o que gasta, por isso o consórcio é perfeito dentro deste parâmetro. Assumir parcelas que cabem no bolso e poder concorrer nos sorteios das assembleias mensais, e até mesmo utilizar o 13º para ofertar um lance.
A pesquisa aponta que mais de metade dos consorciados relataram que fizeram um bom negócio e afirmam que os atrativos do consórcio são:
- a garantia da entrega do bem;
- facilidade de retirar o bem;
- boa imagem da marca;
- taxa de administração ou custo do consórcio.

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons