Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Critérios que motivam a compra por consórcio

De acordo com um estudo feito pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) alguns critérios motivam uma pessoa a fazer  uma compra por consórcio.

Dentre eles são: Garantia de entrega, valor de parcela e facilidade na hora de retirar o bem. São fatores decisivos que motivam a compra por consórcio.

Essa pesquisa demonstrou que a média de satisfação dos consorciados é ótima, de 8,11% principalmente se comparar a outros mercados.

Em primeiro lugar em critérios, apareceu a Garantia de entrega do bem, que teve 17,4% das citações. O que evidencia a preocupação do consorciado quanto ao recebimento do bem, seja ele carro, moto ou imóvel. Em segundo lugar foi o valor de parcela, com 14,4% o que mostra a responsabilidade econômica do consumidor quanto a um investimento planejado com o seu orçamento.

Outros critérios foram apontados para a motivação da compra por consórcio. A taxa de administração dos planos de consórcio ficou em penúltimo lugar com 5,7%, o que afirma não ser um item decisivo para o consumidor fazer sua compra por consórcio.

AVALIAÇÃO DO CONSUMIDOR 
Considerando o amplo segmento que tem o consórcio, a média geral de satisfação é superior a 8, o que reflete na hora de recomendar a um amigo. No total dos entrevistados, 82% recomendariam a compra por consórcio a um amigo, enquanto 45% disseram que comprariam outra cota no futuro.

É UM BOM NEGÓCIO?

Quando foi feita essa pergunta, 68% dos entrevistados afirmaram que sim, 18% fizeram menção de “dúvida” pois são basicamente os que ainda não foram contemplados e 14% responderam que não.

Fonte: https://www.jornaldoconsorcio.com.br

ons