Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Lance Embutido


Você sabe como antecipar contemplação com Lance Embutido? O Lance Embutido É uma forma do consorciado adquirir a sua carta de crédito antes de ser sorteado. Num lance normal, ele oferece um determinado valor que tenha poupado a partir das suas economias. Entretanto, no Lance Embutido, o consorciado pode fazer uma oferta com um valor que não possui no momento.

Imagine que você tenha aderido a um grupo de consórcio com a intenção de adquirir um carro. Entretanto, você não dispõe de uma quantia suficiente para dar um lance vencedor. A possibilidade de contemplação por lance embutido permite que você solucione a questão de maneira muito simples. Basta incluir no valor da sua carta de crédito um montante que seja suficiente para que você dê um lance vencedor nas assembleias.

O lance embutido nada mais é que uma oferta dada em um consórcio sem de fato ter o dinheiro em mãos. Funciona assim: o consorciado utiliza parte da sua futura carta de crédito para dar o lance.

Nesse caso, ao ser contemplado, o consorciado terá um valor menor para usar na compra do bem, já que um montante da carta de crédito foi utilizado para pagar o lance. Por outro lado, se seu lance não for o vencedor, sua carta de crédito continuará intacta. Por conseguinte, o lance embutido deve estar regulamentado no contrato de adesão ao seu grupo de consórcio. Deve incluir regras e percentuais que podem ser utilizados.

Fonte: https://www.jornaldoconsorcio.com.br

ons