Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
PERSPECTIVAS ATÉ O FINAL DO ANO

O crescimento constante das adesões às cotas de consórcio pode ser explicado também pelo maior entendimento do consumidor sobre a essência da educação financeira, que planeja o futuro por meio da modalidade e assume compromissos dentro de suas capacidades financeiras.

O aumento de 15 pontos percentuais no volume de consumidores que planejaram a adesão ao consórcio é a confirmação de que os interessados vêm programando a aquisição de bens e a contratação de serviços, pensando nos próximos anos. No registro, o salto de 67% (2016) para 82% (2017) ratifica a mudança positiva e responsável de comportamento na gestão de consumo.

A economia, seguindo sua tendência de recuperação, pode ser exemplificada pelo IMC Indicador de Movimento do Comércio, que registrou desempenho positivo de 2,2% nas vendas do varejo quando comparado a julho, na análise com ajuste sazonal, de acordo com os dados apurados pela Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Também a indústria, apesar da retomada lenta no início do segundo semestre, indicou estar se consolidando em um processo de reativação da atividade econômica, segundo o IEDI Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial. Os destaques ficaram por conta de 16 setores em 24 que registraram crescimento.

"Ao vivenciar uma inflação estável e com indicadores da economia apontando tendência de crescimento, o consumidor tem mudado seu comportamento e optado pelo consórcio como forma de investir com responsabilidade. Ao utilizar os conhecimentos sobre educação financeira para gerir melhor suas finanças pessoais, tem também assumido compromissos financeiros dentro de seu orçamento", diz Rossi. "Com isso", continua, "depois de oito meses de crescimento, acreditamos que o Sistema de Consórcios possa fechar 2017 expandindo os negócios, desde que o ritmo econômico presente se mantenha".

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons