Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Um terço dos imóveis em São Paulo são comprados via consórcio

O estado de São Paulo é o terceiro maior consumidor de consórcio imobiliário do País segundo estudo realizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). O resultado levou em conta o terceiro trimestre de 2017 e também apontou que, no estado, um em cada três imóveis são adquiridos via consórcio.

A região Sudeste apresentou um índice muito similar ao potencial nacional de preferência pela modalidade, com 29,2% e 29,1%, respectivamente. Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC, existe relação direta entre a evolução do mercado de consórcio e a consciência financeira que o brasileiro vem assumindo ao longo dos anos.
“Antes de comprar um bem ou contratar um serviço, o consumidor tem analisado, de forma crescente, os custos, prazos e sua efetiva necessidade imediata. Também é importante destacar que o consumidor, mais atento e consciente sobre a essência da educação financeira, tem assumido novos compromissos responsáveis dentro dos limites de seu orçamento mensal”, completa Rossi.


Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons