Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Como a família influencia na compra do consórcio

Em primeiro lugar comprar um bem de alto valor não é uma decisão fácil. Exige de nós muita pesquisa e planejamento financeiro. Um estudo da ABAC revelou que 38% dos consorciados conversam com os familiares e amigos antes de fazer a compra do consórcio.

A pesquisa foi feita com 1 mil consorciados de todo o brasil. E segundo a pesquisa eles decidem a sua compra do consórcio buscando várias informações. A pesquisa informou que: 38% perguntaram a familiares e amigos, 25% pesquisaram em sites de administradoras de consórcio e nas redes sociais foram 15%. Os demais se dividiram entre sites de reclamação 10%, Banco Central 3%, loja 3%, Banco 2% e blogs de investimentos e profissionais de vendas foram 2%.

Mas quando se tratou de dúvidas esclarecidas a maioria procurou os vendedores ou representantes 55%, em seguida 27% pesquisam na internet. Os que se dirigem aos escritórios das administradoras são 8%. E nesse caso os que recorrem aos familiares e amigos somam 6% e por último os gerentes de agencia 4%.

A influência da família na compra do consórcio

Apesar da internet ter se tornado hoje uma grande aliada na hora de tomar decisões. O então esclarecer dúvidas dos consumidores. Porém, no momento decisivo da compra do consórcio 45% dos consorciados foram influenciadas por familiares e amigos.

Em segundo lugar ficam os vendedores com 23%, gerente de banco com 3% e outros 1%.
Também teve quem não lembrasse 4%, e 24% disseram que fizeram a escolha sozinhos.

Fonte: https://www.jornaldoconsorcio.com.br

ons