Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Consórcios 2017 – boas expectativas e mais resultados

Um novo ano se inicia e com ele muitas expectativas a cerca da economia e do mercado brasileiro. O comércio tentará se reerguer em 2017 e as coisas finalmente podem melhorar!

No setor de consórcio, 2016 foi um ano equilibrado. Com o sistema a todo vapor, a ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio) aposta que esse ano será semelhante a 2016, trazendo bons resultados e muitas contemplações aos consorciados!

“Há possibilidade de repetirmos os resultados de 2016, considerando mais uma vez, aqueles consumidores que analisam, comparam, planejam o futuro e utilizam o consórcio como opção de crédito para suas realizações”, afirma.

A ABAC aposta ainda em um novo movimento de estabilização que, segundo a própria entidade, já está em curso no país, citando dados divulgados recentemente pelo Banco Central. “Nota-se a retomada da confiança dos consumidores com esperança de resultados positivos para a economia já no segundo trimestre”, completa. 

 

 

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons