Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
O que é lance embutido?

O que é lance embutido?

Antes de fechar um consórcio, é imprescindível ler com cuidado todas as cláusulas do contrato e sanar qualquer dúvida existente com a administradora. É necessário entender todas as questões que envolvem o investimento para nivelar as expectativas e aproveitar o máximo a oportunidade.
Mas é natural esquecer de algumas possibilidades que o consórcio oferece, como por exemplo os tipos disponíveis de lance. 
Um deles, é o lance embutido. 
Já ouviu falar? Se você já se preocupou com o fato de nem sempre dispor de uma quantia para ofertar um lance e, assim, adiantar a contemplação, o lance embutido pode ser uma opção para você.

Lance embutido: como funciona? 
O lance embutido é uma oferta realizada pelo consorciado nas assembleias mensais sem necessariamente ter o dinheiro em mãos. 
Nesse caso, ele utiliza parte da sua futura carta de crédito para dar o lance. 
Dessa maneira, quando o consorciado for contemplado, terá sua carta de crédito reduzida, já que utilizou determinado valor da carta de crédito para pagar o lance. 
Caso o lance não seja o vencedor, a carta de crédito continuará intacta. 
Esse lance também pode ser utilizado como uma forma de completar um valor em dinheiro que você já possui para o lance tradicional. 
Se seu consórcio é de 50 mil reais e permite a ocorrência de lances livres, por exemplo, você pode ofertar 30% de lance, equivalente a 15 mil reais. Supondo que já tenha 10 mil em mãos, pode usar o lance embutido de 5 mil (que será abatido da sua carta de crédito caso seu lance seja o vencedor). 
Assim, usando o lance embutido você pode aumentar suas chances de contemplação. Viu como a conta é simples?

Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons