Remodal

Responsive, lightweight, fast, synchronized with CSS animations, fully customizable modal window plugin with declarative configuration and hash tracking.


2ª Via de Boleto
Antes de efetuar o pagamento do boleto, verifique se no campo código de barras, consta os seguintes números, conforme o exemplo abaixo:
Simule e solicite
Escolha a maneira que você quer simular o seu consórcio
Digite o valor do crédito pretendido:
de
R$
até
R$
Notícias
Quando consórcio vale a pena?

Muitas dúvidas surgem no momento em que pensamos em fazer um consórcio. A principal delas é: será que vale a pena? Listamos algumas situações em que o consórcio é a opção mais vantajosa para te ajudar na escolha.

- Fugir dos Juros
Uma das grandes vantagens do consórcio é a ausência de juros. São cobradas apenas taxas referentes à administração. Ou seja, quem opta por consórcio, está livre dos juros, muitas vezes abusivos, que são cobrados em outras modalidades como no financiamento por exemplo.

- Não precisa dar entrada
Para quem deseja uma compra parcelada, barata e sem entrada no faturamento, esse é o negócio, diferente de um financiamento ou outras modalidades onde é necessário oferecer uma entrada em média de 30% do valor do bem. No consórcio a compra está sujeita a contemplação da cota ou ao término do contrato. Nesta modalidade você pagará um valor bem mais justo para realizar o seu sonho.

- Quem pode esperar
O consorciado pode ser contemplado na primeira ou na última parcela, mas, não dá para saber exatamente quando isso vai acontecer. Por tanto, é uma ótima ideia para quem não precisa do bem imediatamente e pode esperar um tempo para obtê-lo. As parcelas são diluídas por um período estendido de pagamento

- Flexibilidade no pagamento
A flexibilidade no pagamento está dentre as vantagens do consórcio. Por exemplo: se sobra dinheiro no final do mês é possível antecipar algumas parcelas. Da mesma maneira que, se o dinheiro está mais curto, também é possível repassar as cotas.

- Ajuda para economizar
Sabemos que economizar não é uma das tarefas mais fáceis. E o consórcio te ajuda a manter a disciplina, já que você terá um compromisso financeiro todos os meses com a parcela que precisa ser paga.

- Sem a burocracia de um financiamento
Para aprovar um financiamento é preciso estar com o nome limpo, se você está com o nome sujo na praça, com restrição no SPC ou Serasa, infelizmente, não adianta nem tentar: você. Sem nome limpo o pedido de crédito sequer vai para análise.
Outro ponto importante é a comprovação de renda. Para quem tem carteira assinada, o contracheque serve como comprovante (análise). Para quem é autônomo, precisa comprovar renda com movimentação bancária (análise).
Para abrir um consórcio são necessários apenas identidade, CPF e escolher o plano.

- Investir FGTS
Quem tem uma quantia boa de FGTS e pensa em investir, pode sim, fazer isso para adquirir a casa própria através do consórcio. O FGTS pode ser utilizado tanto para oferta de lance quando para complementação de carta de crédito.


Fonte: 
** ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios

ons